sexta-feira, 27 de junho de 2014

pensamento do dia

BOM DIA!!!!!!!! MUNDO MARAVILHOSO !!!!!!!! BOM DIA DEUS AMADO!!!!!!!!!Ao aniversariar hoje, permite Senhor, que eu comemore a sós contigo esta data, abrindo-te em segredo o meu coração. Se cheguei a esta idade é porque nunca te ausentaste d...e minha vida, concedendo-me sempre disposição de lutar e de vencer. Tu me acompanhaste Senhor, com o poder de tua bondade e conservaste em mim ao longo da caminhada um ânimo alegre e forte. Alegra hoje esta eterna criança com os presentes da tua paz e da tua proteção. Retira da minha frente toda sombra de inquietação e de angústia. Senhor, longe de mim qualquer sentimento contrário ao teu espírito e à tua lei. Torna sempre os meus dias produtivos e irradiantes de felicidade para o bem dos outros. Mantém Senhor, ainda por muitos anos bem acesa a chama do meu viver e derrama especialmente nesta data sobre mim a luz de tua benção. Amém.bjs marley
se sentindo maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário