sexta-feira, 10 de maio de 2013

POR AI A FORA-LONDRES

Londres,minha Londres querida,e muito engraçado ,como eu amo este lugar ,tantas pessoas falam ao contrario, e eu sempre a defendo kkkk sim defendo porque e o lugar que estou e que Deus me trouxe p crescer, amadurecer ,afinal estar num pais  que não e seu, sozinha longe de sua família, amigos sem sua raiz ,cultura comidas e tudo mais....Não e nada fácil.Mas simples mente esta cidade que todos chamam de triste,por causa do seu clima,fria pelo seu povo ser um pouco assim reservado e talvez por causa do próprio clima .pois quem mora aqui ve nitidamente como eles se transformam quando o sol da o ar da graça,mas com tudo isso ela me conquistou de uma forma tao especial,com seus encantos em cada lugarzinho que vc vai,vc descobre particularidades.Que me fez ama-la.Bom como moro aqui não vou colocar só um post desta maravilhosa cidade e pais. Vou colocar um pouco mais

Tower Bridge

Nova frota de onibus

LondonEye


 Stratford-Upon-avon cidade que Shakespeare nasceu.

Troca da guarda no palacio deBuckingham




Riviera Inglesa-Devon

Palacio de Buckingham

Artistas de rua.

Harry potter Studio para turismo


Castelo de Warwick. -E casa de chas.

destas particularidades que só essa ilha chamada Inglaterra oferece .Para que todos possam conhecer  e talvez se apaixonar por este lindo pais.Então ate mais nos meus próximos post from london  só para vocês OK.

2 comentários:

  1. lindas fotos...é um lugar encantador,mais vc leva o calor dentro de vc isso que só nos latinos temos,beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão minha linda ! eu que nao gostava dai hoje valorizo esse lugar . Sinto muita saudades conhecer Londres foi uma graça de Deus em minha vida. bjs

    ResponderExcluir