domingo, 23 de junho de 2013

DICAS DE SAUDE-CONTRA O CANCER

COMO CURAR DOENÇAS? MEDICINA E FITOTERAPIA, AMBOS SÃO MUITO IMPORTANTES! VAMOS COMPARTILHAR!!!

Graviola e seus benefícios
Compartilhar essas informações pode ajudar a salvar a vidas.
É bom saber...

... Segundo o médico Pedro Henrique Araújo de Souza, especialista em oncologia clínica, o uso de substâncias sem indicação médica pode ocasionar vários problemas, como atraso no tratamento e até a morte. Ainda de acordo com ele, não é incomum um paciente chegar ao consultório utilizando algum tipo de tratamento não indicado, e aponta os erros mais comuns. “Já tive pacientes que recorreram a extrato de graviola, babosa ingerida junto com álcool e até erva de São João”, informou.
Os riscos para quem mistura qualquer substância contra indicada em um caso de tratamento de câncer são muitos, já que a doença exige que seja feita uma série de ações na sua cura. Cirurgia, quimioterapia, uso de hormônios, imuno-terapias e rádio-terapia são os mais comuns, todos com efeitos colaterais.
“O paciente precisa entender que o primeiro passo para quem descobre uma doença como o câncer é iniciar o tratamento junto com o acompanhamento médico. O uso do tratamento complementar sem indicação pode agravar um quadro que ainda estava em um estágio inicial e atrapalhar um tratamento”diz o médico, que ressalta que esses tratamentos não está totalmente excluídos. “Existem tratamentos fitoterápicos que às vezes são utilizados. Eles não interferem na cura, mas podem provocar o bem estar do paciente, que é algo muito importante”, ressaltou.
Apesar do uso de substâncias que podem ser prejudiciais à saúde, como babosa ou erva de São João estarem inseridas em terapias complementares, existem outras reconhecidamente benéficas no auxilio ao bem estar de pacientes que enfrentam doenças graves. As mais conhecidas são: acunputura, homeopatia, meditação, medicina fitoterápica e outros, que não devem ser usados isoladamente.
O médico lembra que o melhor mesmo é evitar os fatores de risco, que são: tabagismo, ingestão de bebidas alcoólicas, sedentarismo e alimentos ricos em gordura e pobre em fibras e vegetais.
Fonte http://www.infonet.com.br/
Graviola
A graviola ou o fruto da árvore da graviola é importante no processo natural ao combate do câncer.

Por que não temos estas informações divulgadas?
É porque algumas grandes corporações querem resgatar o seu dinheiro gasto em anos de pesquisa, tentando fazer uma versão sintética para a venda.

Então, já que você sabe que agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber ou apenas beber um pouco de suco de graviola si mesmo como prevenção de vez em quando. O gosto não é ruim, afinal. É completamente natural e, definitivamente, não tem efeitos colaterais.
Plante a graviola em seu jardim.
As outras partes da árvore também são úteis.

Quantas pessoas morreram em vão, enquanto este fabricante de droga de bilhões de dólares tem escondido o segredo da árvore Graviola milagrosa?

Esta árvore é baixa e é chamado de graviola!
No Brazi l graviola, em espanhol e tem o nome uninspiring "graviola" em Inglês.
O fruto é muito grande e a polpa doce subacid branco é comido fora da mão ou, mais comumente, usada para fazer sucos de frutas, sorvetes ,etc.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer. E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores ..
Esta planta é um remédio para câncer comprovado para câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.
Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea é combater o stress elevado e antidepressivos, e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas ...

Os compostos desta árvore 10.000 vezes mostrou melhor ato diminuindo o crescimento de células de cancro como o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usadaen o mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola ou graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201
Foto e pesquisa em http://fitnessandhealthtip.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário