domingo, 3 de novembro de 2013

PENSAMENTOS DO DIA

Entregue aDeus todas as suas angustias ,duvidas e tristezas, confie sempre porque nada em nossas vidas acontece por acaso, aceite ,pois Sao nas horas dificeis de nossas vidas que nosso Deus nos carrega no colo e nos fortalece e nos molda ....E simplesmente agradeça sempre porque tudo e para o nosso melhor.!!Eu confio ,tenho fe e sei por maior que seja a dor que estou passando agora, sei que Deus esta comigo e minha familia.Segurando em nossas maos e nos guiando.que neste dia,lindo e maravilhoso feito pelo nosso criador ele traga a cada um de vcs a realizacao daquilo que mais vc precisa neste momento.um dia iluminado para todos.bjs no coracao.e vamos ser feliz ,mesmo que tenha algo te incomodando seja mais forte e vamos ser feliz ,pois se ainda nao deu certo e porque ainda nao chegou o final. BOM DIA!!!!! .MARLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário